Sobre
A proposta da Sabores do Mundo é promover uma experiência prazeirosa ao ensinar mais sobre a gastronomia mundial.
Ao lado dos mais renomados chefs, todos aqueles apáixonados por se reunir à mesa podem aprender a criar pratos incríveis e servir uma mesa com experiências gastrônomicas de encher os olhos e a alma.
Nós, do Estúdio Diorama, tivemos o privilégio de desenvolver a marca Sabores do Mundo, com o intuito de transmitir com excelência o conceito único por trás dela. Desde a concepção do logotipo até a criação de conteúdos para as redes sociais e o website, dedicamo-nos a capturar a essência de pratos de diferentes culturas ao redor do mundo de maneira moderna e inovadora. Apresentamos um trabalho que reflete nosso compromisso em transmitir a proposta singular dos Sabores do Mundo através de uma comunicação visual cuidadosamente planejada.
Website
O website é uma vitrine digital para este produtor de conteúdo, pois representa sua presença online e serve como uma poderosa ferramenta de comunicação, marketing e geração de negócios.
Social Media
As redes sociais são essenciais para divulgar os seus cursos, conectando a marca diretamente ao público, promovendo interação, aumentando a visibilidade e construindo uma base de clientes fiéis.
Sacola
A sacola ostenta orgulhosamente a estampa da identidade visual, transportando consigo a essência da marca.
Manual De Marca
O manual de marca é um guia indispensável esta franquia de restaurante, pois estabelece diretrizes claras e consistentes que garantem a aplicação correta da identidade visual, desde o logotipo até as cores, tipografia e elementos gráficos. Ele assegura que todos os pontos de contato com os clientes reflitam a essência da marca.