O Restaurante Maria do Carmo traz para o serviço de entrega uma proposta de cozinha caseira, preparada com carinho e acessível a todos. Inspirado na figura da pessoa que cozinha diariamente com afeto para aqueles que ama, o Maria do Carmo reflete essa tradição culinária que percorre o Brasil de Norte a Sul, do interior às grandes cidades, utilizando os melhores ingredientes da gastronomia brasileira.
Nós, do Estúdio Diorama, tivemos o privilégio de desenvolver a identidade visual do Maria do Carmo, e buscamos transmitir com excelência o conceito por trás dela. Desde a criação do logotipo até a elaboração das peças para redes sociais, website e embalagens. Nosso objetivo foi capturar a essência do restaurante que traz uma proposta acolhedora e tradicional de cozinha caseira, feita com amor e acessível a todos. Com orgulho, apresentamos um trabalho que reflete o compromisso em transmitir a proposta única do Maria do Carmo em todos os aspectos visuais e de comunicação.
Website
O website é uma vitrine digital para o restaurante, pois representa sua presença online e serve como uma poderosa ferramenta de comunicação, marketing e geração de negócios.
Social Media
As redes sociais são essenciais para um restaurante, conectando a marca diretamente ao público, promovendo interação, aumentando a visibilidade e construindo uma base de clientes fiéis.
Sacola
A sacola é mais do que um simples acessório, ela carrega a identidade do Maria do Carmo.
Embalagem Delivery
A embalagem de delivery é um elemento fundamental para o restaurante, pois além de garantir a segurança e a qualidade dos alimentos durante o transporte, ela é uma extensão da marca e um dos primeiros contatos do cliente antes de ter acesso ao produto a ser consumido.
Descartáveis
Os descartáveis personalizados são peças-chave para o restaurante, pois além de oferecerem praticidade e higiene aos clientes, eles também reforçam a identidade da marca.