Sobre
O compromisso da AMENZY é oferecer roupas que combinam a elegância e sofisticação exigidas no ambiente corporativo com a leveza e conforto do estilo casual.
A identidade visual que criamos para a Amenzy reflete essa dualidade, equilibrando a formalidade e o estilo descontraído, alinhando-se perfeitamente à proposta de oferecer um “Estilo Inteligente” para homens sofisticados que buscam sair do óbvio. Com foco em elegância, sofisticação e inovação, a Amenzy é a escolha certa para quem deseja transmitir autenticidade e confiança em qualquer ocasião.
Neste projeto foi desenvolvida a identidade visual, logotipo, paleta de cores e tipografia.
Social Media
As redes sociais são essenciais para uma marca, conectando diretamente ao público, promovendo interação, aumentando a visibilidade e construindo uma base de clientes fiéis.
Etiqueta
É um símbolo de autenticidade, garantindo que o consumidor está adquirindo uma peça original e de confiança. Além disso, a etiqueta reforça o reconhecimento da marca, servindo como uma assinatura que comunica estilo e prestígio. Em um mercado competitivo, a presença do logo em uma etiqueta é uma estratégia essencial para destacar a marca e construir uma conexão duradoura com os clientes.
Papelaria
São fundamentais para reforçar a imagem de uma marca de vestuário, especialmente em segmentos sofisticados como o de ternos. Esses itens são extensões da identidade visual da marca, transmitindo profissionalismo, elegância e atenção aos detalhes.
Cliente: AMENZY
Estúdio de Design Responsável: Diorama Estúdio – https://dioramaestudio.com.br/
Direção de Arte: Bruna Corso
Designers Responsáveis: Bruna Corso ; Lucas Giuliano
Serviços Prestados: Identidade Visual, Design Gráfico
Tecnologias e Ferramentas Utilizadas: Adobe Photoshop, Illustrator e Canva
Descrição do Projeto: Projeto de consolidação de identidade visual para a AMENZY, focando na criação de materiais institucionais e consolidação dos recursos visuais para a comunicação.
Data do Projeto: 2024
Local: Curitiba/PR – 2024
Créditos Adicionais: –
Direitos: Todos os direitos reservados