Sobre

O desafio de design para Eletro Feras foi criar uma identidade visual e materiais promocionais que comuniquem a confiança, idoneidade, e o atendimento personalizado e humano da marca. A nova identidade deve destacar a experiência de mais de 30 anos da empresa, transmitir transparência e simpatia, e diferenciar a marca dos concorrentes, que são vistos como menos cuidadosos e confiáveis.

Papelaria Personalizada

A papelaria da Eletro Feras foi desenvolvida com o objetivo de reforçar a identidade da marca em todos os pontos de contato com o cliente como cartões de visita, orçamentos e fichas técnicas.

Redes Sociais

Para as redes sociais, a proposta visual da Eletro Feras foi pensada para criar proximidade com o público e destacar o diferencial humano no atendimento. Os layouts trazem uma linguagem acessível, com ícones amigáveis, frases diretas e imagens que remetem ao cuidado e à eficiência nos serviços prestados.

Manual de Identidade Visual

O manual de identidade visual da Eletro Feras garante consistência em todas as aplicações da marca. Ele reúne diretrizes que refletem os pilares da empresa e orienta o uso correto dos elementos visuais como logotipo, paleta de cores, tipografia, ícones e padrões gráficos.

Ficha Técnica
Cliente: Eletro Feras
Estúdio de Design Responsável: Diorama Estúdio – dioramaestudio.com.br
Direção de Arte: Bruna Corso
Designers Responsáveis: Bruna Corso ; Lucas Giuliano ; Gabriele Lipiec
Serviços Prestados: Identidade Visual, Web Design, Design Gráfico
Tecnologias e Ferramentas Utilizadas: Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign.
Descrição do Projeto: Projeto de criação de identidade visual para a Eletro Feras.
Data do Projeto: 2024
Local: Curitiba/PR
Direitos: Todos os direitos reservados