Sobre
A Ora, Inteligência Hospitalar, revoluciona a gestão hospitalar com soluções que unem eficiência, segurança e redução de custos. Com uma abordagem desenvolvida por médicos hospitalistas, a empresa otimiza processos para melhorar a qualidade do atendimento e minimizar desperdícios.
Para traduzir essa expertise em uma identidade visual forte e coerente, foi desenvolvido um design estratégico que reflete inovação e excelência. Cada elemento gráfico foi pensado para transmitir inteligência e eficiência, garantindo uma presença marcante e alinhada aos valores da marca.




Branding Corporativo
Foram elaborados o design de materiais de identidade visual corporativa. Esses itens são importantes para fortalecer a identidade da marca, garantindo uma apresentação profissional e consistente em todas as interações da marca.
Website
Criamos o website com foco na experiência do usuário e na tradução visual da essência da marca. O site se torna um ponto de contato estratégico, funcionando como vitrine, canal de informação e ferramenta de conversão.
Apresentação comercial
O estúdio desenvolveu o visual e a estrutura da apresentação comercial, organizando as informações de forma clara, atrativa e estratégica. O material fortalece o discurso da marca, contribuindo para negociações mais assertivas e profissionais.
Ficha Técnica
Cliente: Ora Inteligência Hospitalar
Estúdio de Design Responsável: Diorama Estúdio – dioramaestudio.com.br
Direção de Arte: Bruna Corso
Designers Responsáveis: Bruna Corso ; Lucas Giuliano ; Maria Luíza Ferreira
Serviços Prestados: Identidade Visual, Design Gráfico
Tecnologias e Ferramentas Utilizadas: Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign, Elementor e Canva
Descrição do Projeto: Projeto de criação de identidade visual para a Ora Inteligência Hospitalar, focando na criação de
logotipo, paleta de cores, tipografia, Manual de marca, materiais gráficos institucionais e website.
Data do Projeto: 2024
Local: Curitiba/PR
Direitos: Todos os direitos reservados